SAE DF participa de nova reunião do GT para a discursão das Tabelas Salariais

 

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas no Distrito Federal (SAE DF) e convidados participaram de mais uma rodada de negociação do grupo de trabalho criado pela Secretaria de Educação do Distrito Federal para a discursão das Tabelas Salariais dos servidores da carreira Assistência à Educação, cuja nomenclatura foi modificada em projeto sancionado pelo GDF. O encontro aconteceu nesta terça-feira (21/06) na Subsecretaria de Gestão de Pessoas – SUGEP.

O SAE DF compareceu com representantes dos diversos cargos e suas especialidades como Gestor em Políticas Públicas e de Gestão Educacional, Analista em Políticas Públicas e de Gestão Educacional, Analista em Políticas Públicas e de Gestão Educacional e Técnico em Políticas Públicas e de Gestão Educacional.

A reunião teve como objetivo avançar nas negociações e cobrar do GDF o atendimento das pautas financeiras, medidas capazes de recompor as perdas salariais impostas aos profissionais da carreira na última década, levantadas na reunião com o governador Ibaneis Rocha, em 05 de abril.

O SAE-DF trabalha para superar as resistências no atendimento desses pleitos e conquistar a reparação tão necessária e esperada por seus associados.

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo