SAE/DF FAZ A DIFERENÇA: 3.000 SERVIDORES SERÃO NOMEADOS PELA SEEDF PARA CARREIRA ASSISTÊNCIA À EDUCAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores das Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE/DF) se mostrou decisivo na conquista de um dos mais importantes avanços para a educação do DF: a nomeação de 3.000 servidores para a Carreira Assistência à Educação que será publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nos próximos dias. Desses, 225 serão nomeados nas vagas dos candidatos que não tomaram posse na última nomeação ocorrida em junho/2022, distribuídos da seguinte maneira: 20 para a especialidade de Apoio Administrativo, 61 para especialidade de Secretário Escolar, 6 para Gestor. Além desses, serão nomeados 980 servidores (sendo 380 para especialidade Apoio Administrativo e 548 para especialidade de Secretário Escolar), e, ainda, 47 Gestores. Para finalizar esse pacote de nomeações, serão nomeados 1.800 Monitores para o apoio educacional.

Esta conquista reforça que é possível alcançar resultados significativos quando a luta é feita de maneira unida e determinada. A nomeação dos servidores da Carreira Assistência à Educação, portanto, representa um grande passo para o avanço da educação do Distrito Federal, e o SAE/DF se orgulha de ter contribuído para a realização desse importante objetivo.

O SAE/DF esperava ansiosamente por esta conquista e agora se prepara para acompanhar a nomeação dos servidores e dar todo o suporte necessário para que estas mudanças possam acontecer de forma eficaz. Dessa maneira, o Sindicato dos Trabalhadores das Escolas Públicas do Distrito Federal trabalhará para garantir que a nomeação dos 3.000 servidores seja realizada com sucesso, e que possam contribuir para melhorar os serviços da educação pública do DF.

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo