SAE DF ARTICULA VOTAÇÃO DE PROJETO QUE REESTRUTURA CARREIRA DA ASSISTÊNCIA

 

O SAE DF retoma, nesta manhã, a mobilização para garantir a votação do projeto de lei que regulamenta a reestruturação da carreira Assistência à Educação pela Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) em sessão deliberativa extraordinária convocada para esta sexta-feira, 01/04. A diretoria do sindicato atua em duas frentes: logo cedo, fará reunião de trabalho com a Secretaria de Educação para garantir o envio da proposta do Governo do Distrito Federal (GDF) ao legislativo; e manterá plantão na CLDF para acompanhar a deliberação dos parlamentares. O esforço é para garantir a votação da proposta acordada entre o GDF e o sindicato.

Prevista para a sessão deliberativa da quinta-feira, a apreciação da proposta não aconteceu. Uma delegação do SAE DF, composta por sua diretoria e outros filiados, mantiveram plantão na CLDF até o encerramento da sessão e obteve compromisso do presidente da Casa, deputado Rafael Prudente, de votar a proposta nesta sexta-feira. Prudente informou que trataria do tema com a Secretaria de Economia e o governador Ibaneis Rocha.

Para a diretoria do SAE DF, a mobilização foi essencial para reforçar a importância do tema e sensibilizar o presidente da CLDF. O sindicato agradece o empenho de seus diretores e filiados. que fizeram plantão até as 22h, e reafirma que segue na luta pela carreira da assistência à educação.

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo