PORTARIA DO GDF CONFIRMA VOLTA ÀS AULAS 100% PRESENCIAIS EM 3/11

Escolas públicas do Distrito Federal voltarão ao modelo totalmente presencial na próxima quarta-feira (3/11), depois do feriado de Finados.

Fonte: Metrópoles

As secretarias de Saúde e de Educação do Distrito Federal publicaram portaria conjunta no Diário Oficial do DF (DODF) desta sexta-feira (29/10) confirmando o retorno 100% presencial às aulas nas escolas da rede pública da capital. Até agora, os colégios públicos estavam em modelo híbrido.

De acordo com o texto, o retorno presencial total dos estudantes às atividades de ensino e aprendizagem, em todos os níveis, etapas, anos/séries e modalidades da educação nas unidades escolares, passa a vigorar em 3 de novembro, depois do feriado do Dia de Finados.

Poderá ser mantida a oferta da modalidade remota para os estudantes, profissionais de educação ou colaboradores que estiverem em isolamento por causa da Covid ou de quarentena em decorrência de contato próximo com caso confirmado da doença. A exceção vale ainda para aqueles alunos que se enquadrem em critérios médicos específicos, conforme laudo, sem prejuízo do seu aprendizado.

 

Confira a íntegra da publicação:

DODF 204 29-10-2021 INTEGRA… by Marc Arnoldi

 

Acompanhe a coletiva: 

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo