PEC DAS REFORMAS ADMINISTRATIVA E TRIBUTÁRIA FICAM PARA DEPOIS DAS ELEIÇÕES, AFIRMA LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA 

MANTEREMOS A MOBILIZAÇÃO

As entidades representativas dos servidores consideram que o governo e os parlamentares temem colocar em votação reformas tão impopulares, somada à grande mobilização das categorias, as PECs das Reformas Administrativa e Tributária poderiam sofrer derrota no plenário. Esse temor não é em vão, pois sempre reafirmamos que se “votar, não volta”.

No entanto, não vamos baixar a guarda e manteremos as mobilizações até que o Congresso Nacional decrete recesso e no início do ano legislativo, a direção do SAE-DF, junto com as demais entidades estarão novamente nas ruas, nos aeroportos, na Esplanada dos Ministérios para manter a pressão. A nossa luta é: Não às Reformas Administrativa e Tributária nem antes e nem depois das eleições.
Fiquem atentos, pois qualquer distração, podem colocar as matérias em votação na calada da noite.

Sérgio Lima/Poder360

ENTREVISTA
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR) afirmou em entrevista ao site Poder 360 que as reformas ficarão para depois das eleições, reclamando que alguns parlamentares priorizam as eleições ao invés de votar a matéria da Reforma Administrativa, a PEC 32. Na entrevista, Ricardo Barros não enterra totalmente as esperanças de ver a PEC 32 aprovada brevemente, pois ele diz que “provavelmente” ficará para depois das eleições, o que entendemos que as tentativas de votação continuam.

 


 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo