PEC DAS REFORMAS ADMINISTRATIVA E TRIBUTÁRIA FICAM PARA DEPOIS DAS ELEIÇÕES, AFIRMA LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA 

MANTEREMOS A MOBILIZAÇÃO

As entidades representativas dos servidores consideram que o governo e os parlamentares temem colocar em votação reformas tão impopulares, somada à grande mobilização das categorias, as PECs das Reformas Administrativa e Tributária poderiam sofrer derrota no plenário. Esse temor não é em vão, pois sempre reafirmamos que se “votar, não volta”.

No entanto, não vamos baixar a guarda e manteremos as mobilizações até que o Congresso Nacional decrete recesso e no início do ano legislativo, a direção do SAE-DF, junto com as demais entidades estarão novamente nas ruas, nos aeroportos, na Esplanada dos Ministérios para manter a pressão. A nossa luta é: Não às Reformas Administrativa e Tributária nem antes e nem depois das eleições.
Fiquem atentos, pois qualquer distração, podem colocar as matérias em votação na calada da noite.

Sérgio Lima/Poder360

ENTREVISTA
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR) afirmou em entrevista ao site Poder 360 que as reformas ficarão para depois das eleições, reclamando que alguns parlamentares priorizam as eleições ao invés de votar a matéria da Reforma Administrativa, a PEC 32. Na entrevista, Ricardo Barros não enterra totalmente as esperanças de ver a PEC 32 aprovada brevemente, pois ele diz que “provavelmente” ficará para depois das eleições, o que entendemos que as tentativas de votação continuam.

 


 

 

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo