INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTO DE RPV QUE CONTEMPLA SERVIDORES (AÇÃO CONTRA INSS)

Em 1997 o INSS cobrou, por três meses, um percentual maior da contribuição do servidor relativo à sua cota previdenciária. De imediato, o SAE-DF entrou com uma ação na Justiça, como substituto processual e agora, o TJDFT (4ª Vara do Fórum do Guará) publicou uma listagem com que já podem receber a diferença descontada a maior, à época.  Quanto a relação com os contemplados, em breve estaremos publicando.

Os demais, que não constarem da listagem, devem aguardar maiores informações, pois ainda não temos a informação se o processo foi dividido.

COMO PROCEDER PARA RECEBER

O servidor deve procurar o SAE-DF a partir de segunda-feira, 22/10/2018, assinar uma procuração, pois o valor só será liberado pelo advogado. Lembramos que nessa ação não é precatório e sim RPV – Requisição de Pequeno Valor e, portanto, será pago em dinheiro.

PRECATÓRIOS

A direção do SAE-DF está fazendo um levantamento junto ao escritório Ulisses Riedel para saber quais são as ações vitoriosas e que, em breve, serão pagas em forma de precatórios. Tão logo tenhamos esse estudo em mãos, passaremos a informação aos servidores.

Observação: As informações oficiais sobre qualquer tipo de precatório ou listagens com nomes de contemplados estarão disponíveis em nosso site em breve.  

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo