CANAL DE ATENDIMENTO SAE DF – Declaração do imposto de renda ano calendário 2022

 

O SAE DF preparou o atendimento virtual para orientar seus associados no preparo da declaração do Imposto de Renda. O serviço será prestado a partir de 25 de março, sexta feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. O atendimento será realizado apenas online, através do WhatsApp, pelo número 61 995987931.

É importante observar a entrega das cópias dos documentos em arquivos PDF ou em fotos legíveis.

Documentação necessária:
– Informe de Rendimentos: disponível no Portal do Servidor
– Declaração IR 2021 completa: caso não tenha sido feita com nosso escritório no ano de 2021
– Identificação: CPF, título de eleitor e endereço
– Dependentes: Nome, CPF e data de nascimento
– Informe de rendimento dos bancos: caso possua conta poupança ou aplicação.
– Comprovantes/recibos de despesas: médicas, odontológicas e com educação.
– Informações: dados e valores referentes a bens:
•Imóvel: Endereço, número do IPTU, número da escritura, quitado ou financiado e valor.
•Móvel: veículos, modelo, placa, quitado ou financiado, número do RENAVAN e valor.

Outros documentos: serão solicitados se forem necessários.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo