TEVE MAIS PRESSÃO NO AEROPORTO COM A PARTICIPAÇÃO DO SAE-DF NÃO À PEC-32 – NÃO À PEC DO CALOTE (PRECATÓRIOS)

Nesta terça-feira, 09/11/2021, foi dia de muita pressão no Aeroporto de Brasília com a participação de diretores do SAE-DF, da CUT e outras entidades. A atividade foi para receber os parlamentares que estão com agenda cheia esta semana no Congresso Nacional com pautas que atacam os direitos dos servidores, como a PEC 32 e a PEC dos Precatórios, conhecida como “pec do calote”, que já foi aprovada em 1º turno e está em votação na Câmara dos Deputados, mas perdeu o apoio de 15 parlamentares do PDT que haviam votado favoravelmente na primeira votação.

Desde a apresentação dessas PECs do mal, a direção do SAE-DF tem se desdobrado para participar de todas as atividades para defender os interesses da categoria.

Nesta quarta-feira, pela manhã, 10/11/2021 a pressão será na 302 Norte, onde residem a maioria dos parlamentares. Haverá pressão durante todo o dia no Anexo 2 da Câmara dos Deputados.

A direção do SAE-DF convida os servidores para se juntarem nesta luta, o nosso futuro está em risco. Contamos com a sua participação.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo