DIAS 16, 17 E 18/11/2021, A PARTIR DAS 14H, VIGÍLIA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS CONTRA A PEC 32

Uma semana decisiva e de muita luta contra a PEC 32 (Reforma Administrativa) está agendada para acontecer em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados, a partir das 14h, quando começam as sessões daquela Casa.

Mais cedo, na manhã desta terça, 16, diretores do SAE-DF, junto com a CUT e outras centrais sindicais, além de diversas entidades, com representantes de todo o Brasil, recepcionaram os parlamentares no Aeroporto de Brasília contra a PEC 32 e também fazendo pressão junto aos senadores contra a PEC 23 (dos precatórios). Até o momento, apenas 18 senadores se posicionaram favoráveis à matéria. São necessário um mínimo de 49 votos favoráveis para aprovar a PEC. Portanto, temos reais chances de vitória contra a PEC 23 no Senado Federal. Para isso, vamos manter a pressão e invadir as redes sociais dos senadores. Contamos com a sua participação.

A vigília contra a PEC 32 se fortalece a cada edição da atividade e quanto maior for a participação de servidores, maior será a pressão para que os deputados rejeitem esta proposta nefasta do governo Bolsonaro/Paulo Guedes que acabará com o serviço público do Brasil, com a retirada de direitos do funcionalismo e o fim do atendimento público à população em serviços essenciais, como educação e saúde, dentre outros.

Participe e não permita que o seu futuro não seja roubado.

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo