COM A PRESENÇA DO SAE-DF, ATO FORA BOLSONARO FOI GIGANTE E NECESSÁRIO PARA BARRAR RETROCESSOS

O dia 02 de outubro/2021 foi marcado pela grande presença de trabalhadores e servidores públicos em ato nacional contra a PEC-32 e pelo IMPECHEAMENT de Bolsonaro. O FORA BOLSONARO é uma necessidade para que o povo brasileiro possa voltar a comer, a ter mais qualidade na Saúde, na Educação, no Transporte, na Segurança, na Cultura e em políticas sociais que amenizem tamanho sofrimento frente a um governo sem qualquer empatia comas reais necessidade da população.

Por isso, diretores do SAE-DF e servidores da Carreira Assistência à Educação se somaram aos milhares de brasileiros que marcaram presença no ato, tomando todos os cuidados como uso de máscara e álcool em gel. Já são quase 600 mil mortos pela pandemia, dentre estes, pessoas usadas como cobaia em experimentos sem qualquer fundamento científico vieram a óbito, em uma chacina sem precedentes em nosso País. E o governo Bolsonaro insiste nas medidas sem qualquer eficácia para curar a pessoas acometidas da COVID-19.

Não dá mais para aguentar, não dá mais para continuar assistindo tamanho terrorismo contra nossos direitos e conquistas. O FORA BOLSONARO, hoje, representa a vontade popular e para isto, não sairemos mais das ruas.

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo