2021 – UM ANO DE GRANDES LUTAS E DESAFIOS

Mesmo enfrentando uma pandemia que resultou em mais de 600 mil mortes, a direção do SAE-DF ocupou as ruas, espaços públicos e privados, para defender os interesses dos servidores da Carreira Assistência à Educação, principalmente na questão da reforma administrativa, a PEC 32. Uma luta nacional que gerou resultado positivo, pois com a nossa pressão, conseguimos reverter votos em favor da matéria e a Câmara acabou adiando a votação para o ano que vem por não ter votos suficientes para a sua aprovação.

Portanto, 2022 será um ano de mais lutas, teremos eleições gerais para eleger um novo presidente da República e renovação do Congresso Nacional, governo do Distrito Federal e Câmara Legislativa. Será o momento certo para repensar o que desejamos para o Brasil e para Brasília. Lembrar quem votou contra os interesses da classe trabalhadora, incluindo os funcionalismo público.

Estaremos preparados para os novos desafios, lutando junto com a nossa categoria, por conquistas, valorização da Carreira e uma extensa pauta de reivindicações que aponta por melhorias como categoria profissional e como cidadãos.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo