FRENTE EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO

FRENTE EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO

Representantes do SAE-DF, juntamente com representantes do SINPRO/DF, SINDPEN/DF, SINDIRETA/DF, SINDMÉDICOS/DF, SINDETRAN/DF, SINDLAB/DF e SINDATE/DF, reuniram-se na manhã desta segunda-feira(31), quando foram discutidas estratégias de impedimento de parcelamento de salários e de ações contra as revogações de leis que reestruturam as carreiras de servidores públicos do DF, inclusive, contra a revogação de dispositivos que constam na Lei Complementar nº 840/2011, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos do Distrito Federal.

Em nosso caso, no sentido contrário dessas ameaças de revogações de direitos, uma das demandas mais urgentes é a luta pela obediência por parte do Governo à Lei 5.106/2013, que reestrutura nossa carreira, estabelecendo, em sua última fase de implantação, um sistema de progressão salarial anual em lugar da progressão a cada três anos.

Na referida reunião, foi criada a Frente em Defesa do Serviço Público, que tratará de matérias relativas à luta dos trabalhadores no serviço público em geral contra a retirada de nossos direitos. Como forma organização dos trabalhos dessa comissão, ficou remarcada uma próxima reunião para o dia 14 de agosto de 2017.

Nosso sindicato não medirá esforços para lutar contra as medidas antipopulares do Governo Rollemberg, como são os casos do parcelamento de salários e da revogação de leis que garantem os nossos direitos !

Vamos à Luta 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Scroll To Top