Bolsas de Estudo para Instituições de Ensino Superior (1ª Graduação, 2ª Graduação e 1ª Pós-Graduação Lato Sensu na área de Educação)

Bolsas de Estudo para Instituições de Ensino Superior (1ª Graduação, 2ª Graduação e 1ª Pós-Graduação Lato Sensu na área de Educação)

CIRCULAR Nº 002/2017 – EAPE Brasília, 18 de janeiro de 2017. Para: Coordenações Regionais de Ensino e Unidades I, II e III da SEEDF.

Período de Inscrição: de 30/01/2017 a 03/02/2017

Assunto: Bolsas de Estudo para Instituições de Ensino Superior (1ª Graduação, 2ª Graduação e 1ª Pós-Graduação Lato Sensu na área de Educação)

– Primeiro Processo para 1º semestre de 2017 – VAGAS REMANESCENTES

Para os servidores das Carreiras Assistência à Educação e Magistério Público ,

O Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação – EAPE procederá à inscrição e seleção de candidatos a Bolsas de Estudo para 1ª graduação, 2ª graduação e 1ª pós-graduação lato sensu na área de Educação, para o primeiro semestre de 2017 – vagas remanescentes.

Para participar do processo de inscrição a bolsa de estudo em 1ª e 2ª graduação, o candidato deverá encaminhar declaração digitalizada de aluno regularmente matriculado (conforme modelo anexo) e histórico acadêmico/escolar do curso digitalizado para o e-mail referente à instituição cuja bolsa de estudo será pleiteada (ver relação de Instituições de Ensino Superior).

Para participar do processo de inscrição a bolsa de estudo em 1ª pós-graduação lato sensu na área de Educação, o candidato deverá encaminhar declaração digitalizada de aluno regularmente matriculado (conforme modelo anexo) e diploma de graduação digitalizado para o e-mail referente à instituição cuja bolsa de estudo será pleiteada (ver relação de Instituições de Ensino Superior).

Informamos que a inscrição para ampla concorrência deverá ser feita no site www.eape.se.df.gov.br e somente será finalizada com a impressão do comprovante de pré- inscrição e o envio da documentação.

Informamos, ainda, que o não envio, no prazo determinado (ver cronograma), da documentação necessária para o e-mail referente à instituição cuja bolsa de estudo será pleiteada acarretará a exclusão automática do candidato do processo seletivo. Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação SGAS 907, Conjunto A, CEP. 70.390-070 Telefone: 3901-2378 GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação – EAPE Conforme Portaria nº 222, de 20 de outubro de 2014, que regulamenta a concessão de bolsas de estudo oriundas de Termo de Convênio,

O candidato deverá atender aos seguintes requisitos:

a) Pertencer ao quadro de pessoal permanente da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, nas Carreiras Magistério Público ou Assistência à Educação;

b) Estar lotado na SEEDF;

c) Possuir, no mínimo, três anos de efetivo exercício na SEEDF, até o último dia de inscrição;

d) Estar regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação lato sensu em educação em uma das instituições de ensino superior relacionadas no anexo. São critérios de seleção para 1ª graduação e 2ª graduação e pós-graduação lato sensu (conforme Portaria nº 222, de 20 de outubro de 2014):

a) Número de semestres necessários para a conclusão do curso;

b) Tempo de serviço na SEEDF, na carreira a que pertence; a) Relação carreira/curso. Cronograma Período de Inscrição de 30/01/2017 a 03/02/2017 Envio de documentação para o e-mail da IES cuja bolsa de estudo será pleiteada Até as 10h do dia 06/02/2017.

Local de Inscrição www.eape.se.df.gov.br Resultado final e divulgação no site Até o dia 20/02/2017

Entrega dos ofícios aos contemplados De 27/02/2017 a 07/03/2017

Atenção: Caso haja dificuldade para realizar a inscrição pelo site, procure o Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação – EAPE (no período de inscrição) na sala 105 ou pelo telefone 3901-3187, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. Atenciosamente, LUIZ FERNANDO DE LIMA PEREZ Chefe – EAPE

Clique AQUI para saber mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Scroll To Top