POSSE DOS NOVOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO NO DISTRITO FEDERAL

POSSE DOS NOVOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO NO DISTRITO FEDERAL

Tomaram posse na manhã desta sexta-feira(23)  1.035 profissionais aprovados no último concurso da Secretaria de Educação, os cargos ocupados foram: 40 analistas, 260 técnicos, 43 monitores, 652 professores e 40 orientadores educacionais. 

A solenidade, que ocorreu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, contou com a presença do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, o secretário de Educação, Júlio Gregório Filho e o deputado distrital,Reginaldo Veras.

O Secretário Geral do SAE, Carlos Alberto e o Diretor Jurídico Denivaldo Alves também estiveram presentes na cerimônia.

O SAE/DF está lutando para que governo nomeie todos os aprovados na nossa carreira, para que possa suprir todas as carências nessa área, no entanto, na visão do sindicato, todos os aprovados devem tomar posse.

Já no período da tarde os diretores do SAE Carlos Alberto,Denivaldo Alves, Rosenilda Santos e Damião Ornilo, reuniram-se  com Professor Júlio Gregório, Secretário de  Educação, onde, foi  discutido a pauta de negociação, mas o assunto principal foi o auxílio saúde.  Na Próxima quarta-feira dia 28 de fevereiro na assembléia Geral teremos mais informações. Compareçam.

 

 

Vamos à luta!

     

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Scroll To Top