Audiência quinta-feira (08/02) para julgamento no STJ do processo do tíquete alimentação

Audiência quinta-feira (08/02) para julgamento no STJ do processo do tíquete alimentação

No dia 06/02 teve início a audiência, no STJ, para julgamento do processo nº 59888/96 do tíquete alimentação. Os advogados do SAE-DF, acompanhados do diretor jurídico Denivaldo Alves, estavam presentes à audiência que tratou dos embargos impetrados pelo GDF para não cumprir decisão judicial de pagamento do benefício.

Durante a audiência, o Ministro Napoleão Nunes Maia Filho afirmou que o GDF está praticando improbidade administrativa ao não cumprir a decisão judicial de pagamento do tíquete. A posição do ministro foi muito importante para que mais um membro da turma que julga o nosso processo se posicionar favoravelmente ao recurso do Sindicato para derrubar os embargos do GDF. No entanto, como a turma é composta de cinco ministros, falta a decisão dos demais para a conclusão do julgamento.

Apesar das muitas manobras, o GDF vem perdendo na justiça, e mais uma vez usa de manobras para não pagar os atrasados do nosso tíquete, cujo processo está há anos em fase de execução e agora, finalizando esse julgamento no STJ, acreditamos que o governo será obrigado a pagar o que nos deve.

 

Estamos acompanhando o julgamento, que tem marcado nova audiência para amanhã 08/02 (quinta-feira) às 14h, no STJ – SAFS QD 06 LT 01, e aqueles que desejarem participar da audiência é obrigatório  traje social para acesso ao STJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Scroll To Top