Audiência quinta-feira (08/02) para julgamento no STJ do processo do tíquete alimentação

Audiência quinta-feira (08/02) para julgamento no STJ do processo do tíquete alimentação

Ocorreu na última terça-feira (06/02), audiência no STJ para julgamento do processo do tíquete de alimentação de N° 59888/96, acompanhou a audiência o diretor do SAE/DF Denivaldo Alves, diretor jurídico, com seus advogados sobre os embargos que o GDF recorreu para não cumprir com a decisão de pagamento.

A ocasião o Ministro Napoleão Nunes Maia Filho, apresentou sua posição, expondo inclusive que o GDF está em prática de improbidade administrativa ao não cumprir com a decisão de pagamento dos tíquetes, sendo assim convenceu mais um da turma no julgamento a ser favorável ao recurso do sindicato e a derrubar os embargos do GDF. Mas como a turma é composta por cinco ministros falta à decisão dos demais para a conclusão do julgamento.

O GDF perdeu todos os recursos que manobrou na justiça para não pagar o nosso tíquete atrasado e tenta novamente usar a justiça para não pagar, o processo do tíquete alimentação tem anos em fase de execução acreditamos que com esse julgamento no STJ finalmente o GDF será obrigado a pagar.

Estamos acompanhando o julgamento que tem marcado nova audiência para amanhã 08/02 (quinta-feira) às 14h, no STJ – SAFS QD 06 LT 01, e aqueles que quiserem participar da audiência é obrigatório o traje social para acesso ao STJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Scroll To Top