Atenção! SAE convoca categoria 

Atenção! SAE convoca categoria 

Para barrar a reforma da Previdência, CUT Brasília pressiona parlamentares

Em defesa dos direitos e contra o fim das aposentadorias, a CUT Brasília e seus sindicatos filiados intensificaram ainda mais a pressão sobre os parlamentares que ameaçam aprovar a reforma da Previdência. SAE participou da reunião na tarde de ontem (12/12/2017), seguindo uma agenda de lutas, os trabalhadores realizaram mobilização na Câmara dos Deputados.

Os dirigentes, em conjunto com os trabalhadores da base, visitaram os gabinetes e entregaram um documento, no qual reivindicam que os parlamentares votem a favor da classe trabalhadora e contra a reforma da Previdência (PEC 287).

Para a vice-presidenta da CUT Brasília, Mag Guimarães, este enfrentamento deve ser contínuo. “Mais uma vez demos o recado aos  parlamentares e mostramos a vontade do povo brasileiro. Reiteramos a necessidade desta luta, pois o futuro da classe trabalhadora está na mira do golpismo. Os deputados e deputadas que votarem a favor da reforma não voltarão em 2018, pois nós, da CUT Brasília, e todos os trabalhadores, faremos o enfrentamento nas urnas”, concluiu.

Nesta quarta-feira (13), a Central também realizará panfletagem e diálogo na Rodoviária do Plano Piloto, às 16h.

A reforma da Previdência está na Câmara dos Deputados e ameaça ser votada na próxima semana. Serão necessários 308 votos para sua aprovação.

Fonte: CUT Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Scroll To Top