Arquivo da categoria: Para a Categoria

Fique alerta contra GOLPE aplicado por telefone!

A Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda alerta a população sobre um tipo de fraude cada vez mais comum: estelionatários entram em contato com segurados da Previdência, por telefone, fingindo ser integrantes do Conselho Nacional de Previdência (CNP). O objetivo é extorquir as vítimas. Em geral, os criminosos dizem ser do CNP, órgão vinculado à Secretaria de Previdência. Sob a ... Leia Mais »

Nota de Pesar

É com muito pesar que informamos o falecimento da nossa  companheira de jornada Maria Brasileiro. Neste momento de dor pedimos a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.   Diretoria Colegiada do SAE/DF Leia Mais »

Atenção Monitores e demais servidores da Carreira Assistência à Educação

Leia Mais »

Iprev

Leia Mais »

Recadastramento

Leia Mais »

VOCÊ SABIA?

Leia Mais »

Nota de Pesar

É com muito pesar que informamos o falecimento do nosso grande amigo e companheiro de jornada Francisco Roquelane. Neste momento de dor pedimos a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será ... Leia Mais »

Idosos são vítimas de falsas promessas de estelionatários

Carta do precatório é nova ‘vantagem’ oferecida a segurado do INSS. Fique atendo para não ser iludido Os aposentados e pensionistas do INSS cada vez mais têm sido alvos, relativamente fáceis, para falsários, que veem na boa-fé dos mais velhos oportunidade de arrumar grana fácil. São muitas as “vantagens” oferecidas, entre elas revisões de benefícios, juros mais baixos no consignado, ... Leia Mais »

Tentativa de golpe – servidores tem recebido carta falsa de suposto escritório de advocacia

O SAEDF alerta sobre  um  golpe que vem sendo aplicado por meio de um suposto escritório de advocacia, que oferece serviços para antecipar o recebimento de valores indenizatórios referentes a ações judiciais. Para tanto, o falsário solicita o pagamento do valor das custas processuais aos aposentados e pensionistas por meio de depósito bancário. O Sindicato orienta aos filiados que redobrem ... Leia Mais »

CANTINHO DO SERVIDOR

Leia Mais »

Scroll To Top