VIGILANTES DA SEEDF – Palestra de Formação e Segurança Integrada à Gestão Educacional dia 06/12

A Subsecretaria de Gestão de Pessoas (SUGEP), por meio da Gerência de Apoio e Desenvolvimento de Pessoas (GADEP), visando promover ações relacionadas ao bem-estar e à qualidade de vida no trabalho, convida os servidores ocupantes do cargo de Agente de Gestão Educacional – Vigilantes da SEEDF para a Palestra de Formação, Segurança Integrada à Gestão Educacional, com o palestrante Hernany Bueno de Araújo e convidados, tendo o objetivo de aperfeiçoar a realização das atribuições pertinentes ao cargo.

A oferta desta Formação ocorrerá no dia 06/12/2018, no período matutino, tendo início às 9h e sendo finalizada às 12h, no auditório do Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação – EAPE.

Esta Subsecretaria solicita o apoio dessa unidade escolar/ administrativa na mobilização e orientação aos servidores sobre a pré-inscrição no evento:

1. Acessar este endereço eletrônico;
2. Preencher o formulário de pré-inscrição;
3. Aguardar a confirmação da inscrição por e-mail.

Destacamos que ao final do evento será entregue declaração de comparecimento.

Ao ensejo, esta SUGEP/ SEEDF solicita que os servidores que comparecerem à Formação em referência, levem uma foto 3×4, com a finalidade de confeccionar sua respectiva identidade funcional, bem como solicita que as chefias tomem ciência do assunto e procedam à ampla divulgação no âmbito desta SEEDF, áreas centrais e intermediárias, e suas respectivas UAs e UEs.
A GADEP é a responsável pela articulação dessa ação. O contato, para esclarecimento de dúvidas e outras providências, poderá ser feito pelo e-mail:

gadep@gmail.com.br ou pelo telefone 3901 3023.

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo