Sindicato convoca categoria para ato no dia 13 de agosto

O SAE/DF tem trabalhado nas redes sociais como um instrumento fortíssimo de mobilização da categoria. No último ato da EDUCAÇÃO houve a participação de mais de 50.0000 mil pessoas, e foi pela rede social que ocorreu a grande mobilização. É importante o papel que o sindicato exerce refletindo em conquistas salariais e sociais e como fruto da luta do seu sindicato e das pessoas que participaram das GREVES E PASSEATAS, leis foram criadas e aqueles que defendem o insucesso incentivam a desfiliação em massa com intuito de descredibilizar o sindicato justamente no momento de crise que vive o país.

Estamos amargando os efeitos da tenebrosa reforma trabalhista e do atual desmando do governo Bolsonaro. Esse é o momento que mais precisamos da categoria, pois o Governo Bolsonaro não está de brincadeira com os trabalhadores.  Aprovou a REFORMA da PREVIDÊNCIA na CÂMARA FEDERAL, e agora segue para o SENADO.  E é importante lembrar que o Governo Bolsonaro liberou mais de 3 BILHÕES  de reais  de emendas parlamentares para que aprove no SENADO FEDERAL e com isso apresentando também  emendas que inclui os ESTADOS DE VOLTA NA PROPOSTA, e incluso no pacote de maldades apresentou um projeto de lei  que quebra a  ESTABILIDADE DO SERVIDOR PÚBLICO EM GERAL.

Retirou mais de 7 Bilhões  do MEC recursos esses da educação, como investimento de projetos sociais, sendo alguns desses o ENEM, o PROUNI e outros.

É um verdadeiro DESMONTE DO SERVIÇO PÚBLICO E DA EDUCAÇÃO.

Participe e apoie a mobilização do dia 13 de agosto de 2019 como resposta da classe trabalhadora aos desmandos desse Governo Bolsonaro

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo