SERVIDORA DA SEEDF É ASSASSINADA NA SEDE II

Débora Tereza Correia, 43 anos, servidora desde de 2001 na Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal (SEEDF), foi assassinada, na manhã desta segunda-feira (20), pelo ex-companheiro, que se matou em seguida. O crime ocorreu no interior da Coordenação Regional de Ensino do Plano Piloto e Cruzeiro, na 511 Norte, onde funciona, desde o fim de abril, a Subsecretaria de Gestão de Pessoas.

As informações foram confirmadas pelo secretário de educação Rafael Parente, que cancelou a agenda da manhã.

O terceiro andar do prédio da 511 Norte é ocupado, desde terça-feira passada (14/5), pela Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep), que, funcionava no prédio da 607 Norte. Recentemente, em razão da interdição do prédio da 607, passou, provisoriamente, para a Eape e, na semana passada, foi transferida para a 511 Norte.

Diretores do SAE/DF foram para o local e confirmaram que se tratava de mais um crime contra a mulher, para Denivaldo Alves do Nascimento, diretor, ele ressalta a importância das campanhas educativas no combate da violência contra a mulher.

Rosenilda Santos de Almeida, Secretária Geral do SAE/DF, lamenta a morte de mais uma mulher a 13º no Distrito Federal, uma barbárie está acontecendo contra as mulheres todos os dias, a cada duas horas uma mulher é assassinada em nosso país. Esta é uma realidade muito cruel e violenta destaca Rosenilda.

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo