REUNIÃO NA SUGEP

No dia 10 de março a direção do sindicato cobrou da subsecretária Kelly Cristina a pauta de reivindicação que apresentamos ao secretário de educação Dr. João Pedro Ferraz.

A subsecretaria informou que as nomeações dos concursados estão sendo resolvidas numa totalidade de 558 concursados; sendo 310 monitores, 32 secretários escolares e 216 apoios técnicos administrativos, cobramos ainda os 123 analistas para as nomeações.

A respeito do Termo de Cooperação para auxiliar os nossos servidores com dependência química, saúde mental e emocional e acompanhamento para tratamento do mesmo, a subsecretaria nos informou que já foi para assinatura da SEE e SUGEP.

Outro avanço foi o ganho das identidades funcionais para categoria, que será confeccionada pela coordenação regional de cada cidade.  Sendo que o SAE dará suporte ao preenchimento da ficha funcional no SEI para confecção da identidade dos sindicalizados, e as demais pautas a subsecretaria já está com reunião marcada para encaminhar junto ao secretário de educação.  Continuaremos na luta para o cumprimento integral da nossa pauta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo