REUNIÃO COM O DEPUTADO RONEY NEMER

Na manhã desta sexta feira (02) a Comissão de Negociações do SAE-DF reuniu – se com o Deputado Federal Rôney Nemer. Na reunião, a Comissão de Negociação apresentou para o deputado a proposta de reestruturação da nossa carreira discutida pelo Grupo de Trabalho, nomeado para esse fim. Informamos, por oportuno, que a proposta já foi objeto de discussão em fóruns de debates no âmbito da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, além de discussões com vários parlamentares distritais.

O Deputado se comprometeu a apoiar a proposta e, argumentando sua experiência na matéria, a contribuir nos encaminhamentos necessários. Nesse sentido, sugeriu uma reunião, a realizara-se no dia 06/09/2016 na Sala de Reuniões e Comissões da Câmara Federal, com a Comissão de Negociações do SAE, lideranças de base e outras pessoas que contribuíram na discussão do Grupo de Trabalho que elaborou a proposta.

O Deputado e sua assessoria irão fazer sugestões à atual proposta da carreira. Logo em seguida, será marcada uma reunião com a Secretaria de Estado de Educação do DF para os encaminhamentos finais junto ao GDF visando ao envio e à tramitação na Câmara Legislativa do DF.

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo