População deve pressionar deputados da CCJ a votarem contra a reforma da Previdência

A semana no Congresso começou apreensiva com a expectativa da apresentação do parecer do relator da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. O deputado Marcelo Freitas (PSL-MG) vai relatar sobre a constitucionalidade da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 006) nesta terça (9). Sendo aprovada pela CCJ, a PEC 006 passa para análise em comissão especial e depois segue para o plenário.

Portanto, este é o momento que não podemos descansar um só instante na luta para barrar essa terrível medida, que acaba com a Previdência Social e afasta o direito à aposentadoria.

Faça a sua parte e ajude a pressionar os membros da comissão para que reconheçam que a reforma da Previdência de Bolsonaro fere a Constituição Federal e a democracia brasileira.

Mobilize o máximo de pessoas para ligar para o gabinete do deputado Marcelo Freitas e nos demais parlamentares que compõem a CCJ e exija deles que defendam as nossas aposentadorias.

Veja abaixo o nome e telefone do presidente da CCJ, do relator da PEC 006 e da única parlamentar do DF que compõe a Comissão como titular:

Presidente – Felipe Francischini (PSL/PR)
Telefone: (61) 3215-5265
E-mail: dep.felipefrancischini@camara.leg.br
Endereço: Gabinete 265 – Anexo III – Câmara dos Deputados

Relator – Marcelo Freitas (PSL-MG)
Telefone: (61) 3215-5548
E-mail: dep.delegadomarcelofreitas@camara.leg.br
Endereço: Gabinete 548 – Anexo IV – Câmara dos Deputados

1º Vice-Presidente – Bia Kicis (PSL/DF)
Telefone: (61) 3215-5309
E-mail: dep.biakicis@camara.leg.br
Endereço: Gabinete 309 – Anexo IV – Câmara dos Deputados

No link a seguir, você terá acesso à lista de todos os membros da CCJ. Ao clicar no nome do parlamentar, você verá o telefone, endereço e e-mail do deputado ou deputada. É fácil e rápido! Veja em http://bit.ly/2WVOx6o

Fonte: CUT Brasília

Facebook

Twitter

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo