PLANO DE SAÚDE PARA TODOS OS SERVIDORES DO GDF

PLANO DE SAÚDE PARA TODOS OS SERVIDORES DO GDF

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) uma reunião no auditório da CUT onde estiveram presentes o Subsecretário Institucional do Trabalho e Terceiro Setor Valtemir Souza, o presidente do Inas Ricardo Perez, a Subsecretária de Gestão de Pessoas Kelly Cristina e equipe e a Diretoria colegiada do SAEDF.

Na pauta, a implementação do plano de saúde para todos os servidores do GDF.

Como todos já conhecem o SAE tem um longo histórico de luta em prol da categoria, no entanto, a reivindicação pelo auxílio saúde é um dos principais pontos de nossa pauta que vem sendo cobrado do governo exaustivamente.

Do total de servidores existente no GDF, a carreira assistência à Educação representa ¼ desses servidores. Diante o exposto independentemente de o GDF ofertar um Plano de Saúde, a direção do SAE continuará na luta pelo auxílio saúde a toda a carreira assistência.

A oferta do plano de saúde em questão é um resultado positivo para a nossa carreira, o sindicato reivindica que esse plano contemple o tratamento de todas as doenças ocupacionais e psicotraumáticas e tenha atendimento ambulatorial e emergencial de modo que atenda a necessidade de todos os servidores.

O Subsecretário e o presidente o Inas informou na reunião que o prazo para a implantação do plano já está próximo, previsão de que até dezembro deste ano já saia o edital.

Aguardamos ansiosamente que essa luta termine de maneira positiva proporcionando mais uma vitória em favor da categoria.

Vamos à luta.

Juntos somos mais fortes!

SAEDF

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo