PAGAMENTO DAS DIFERENÇAS DO INSS

PAGAMENTO DAS DIFERENÇAS DO INSS

Foi realizada nesta terça-feira (12) uma reunião de informações e esclarecimentos sobre os procedimentos necessários ao recebimento das diferenças de contribuições previdenciárias (INSS) cobradas a maior em 1997 (Processo nº 0000668.36.1999.8.07.0001).

Vale ressaltar que essa cobrança indevida, que ocorreu em mais ou menos três meses daquele ano, atingiu na época cerca de 2000 servidores. Tendo em vista as prioridades legais, o pagamento dessa diferença será feito inicialmente a cerca de 350 servidores. Para receber sua parte, o servidor que receber a comunicação encaminhada pelo SAE irá receber o crédito na referida ação em sua conta bancária. Quem ainda não cadastrou a conta bancária solicitamos que entre em contato com o sindicato para cadastrar.

Pode ocorrer a situação em que o beneficiário da parcela a receber seja pensionista. Neste caso, o beneficiário deverá entrar em contato com setor jurídico do sindicato para saber como proceder neste caso.

Aqueles que ainda não constam nesta primeira listagem de 350 pessoas, o departamento jurídico e o escritório, já estão tomando as providências para liberação do restante. Logo, assim que for liberado iremos enviar os comunicados aos nossos associados beneficiários.

É SAE em permanente luta em defesa dos nossos direitos.

Diretoria colegiada.

SAEDF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo