COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO DO SAE REUNE-SE COM A SEEDF PARA DISCUTIREM A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CARREIRA

Damião Ornilo (SAEDF), Idalmo Santos(SEEDF), Fábio Souza (SEEDF) e Denivaldo Alves (SAEDF).

A Comissão de Negociação do SAEDF reuniu-se na tarde desta quinta-feira (22)  com o Secretário Executivo da SEEDF Fábio Sousa e o Secretário de Gestão de Pessoas Idalmo Santos, na pauta foram abordados os seguintes pontos:

1 – Reestruturação da carreira: conforme encaminhamento pelo grupo de trabalho a  proposta será revisada, atualizada e encaminhada com o impacto financeiro, levando em consideração os prazos para encaminhar a CLDF de acordo com o previsto na Lei 173.

2 – Pagamento do auxílio saúde: foi destacado que tem previsão orçamentária,  o sindicato tem cobrado insistentemente o pagamento do benefício. Exigimos o pagamento até que o GDF implante o Plano de Saúde para todos (as).

3 – Nomeação dos concursados: uma excelente notícia para os concursados, encontram-se concluídas junto a SUGEP as exigências para as nomeações. O SAEDF está cobrando agilidade na publicação.

4 – Educador social voluntário: a SEDF ficou de estudar e trabalhar uma proposta com a possibilidade de a contratação se realizar por meio de contrato temporário, assim como já acontece com os professores (as).

5 – Pagamento do exercício findo: a SEDF começará a pagar dívidas à partir do ano de 2006, na folha de dezembro de 2020, referente a novembro. O financeiro está fazendo os cálculos com as devidas correções e atualizando valores. A Secretaria seguirá a relação dos servidores (as), e a disponibilidade de recursos financeiros. No ato do pagamento o servidor (a) assinará uma declaração concordando em receber os valores, e caso o tema esteja tramitando no judiciário, a desistência da ação.

Diretoria colegiada do SAE-DF na luta em defesa de sua categoria.

Juntos somos fortes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo