Novas negociações

Em reunião realizada nesta sexta-feira (03), com a SEDF, foram discutidos vários pontos da nossa pauta de reivindicações.

Auxílio-Saúde

Um desses pontos diz respeito à implementação imediata do auxílio-saúde tendo em vista que já existe previsão orçamentária nesse sentido, não havendo, contudo, previsão de início de pagamento do benefício.

Auxílio-Alimentação

O reajuste do auxílio-alimentação previsto no inciso IV, do art. 112, da  Lei  nº 840/2011, também foi discutido, havendo sinalização no sentido de concessão desse reajuste no mês de agosto.

Nossa carreira 

Consideramos de alta importância, a ideia de criação de um Grupo de Trabalho destinado a discuti uma nova reestruturação da nossa carreira, principalmente, levando em conta as metas e estratégias que conseguimos, como muito esforço, garantir no Plano Distrital de Educação e que asseguram grandes avanços para a Carreira Assistência à Educação.

Perícias médicas

Defendemos junto ao Secretário a não unificação das perícias médicas e a descentralização do atendimento dos servidores e servidoras pelos serviços de saúde.

Concurso público

O Secretário Júlio Gregório anunciou também que será realizado no segundo semestre deste ano um concurso público para a contratação de novos servidores para a nossa carreira. Vamos aguardar.

Segue a luta!

Confira o vídeo abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo