LUTA PELO AUXILIO SAÚDE PARA A CATEGORIA ASSISTÊNCIA À EDUCAÇÃO

Ocorreu na tarde desta quarta-feira (27) uma reunião na sala da presidência da Câmara Legislativa do DF, para tratar da retomada da luta pelo auxílio saúde.

Estiveram presentes na reunião, o Presidente da Câmara Rafael Prudente, Diretores do SAE Damião Medeiros e Eliane Marinho, Neder Assessor da  SUGEP e Nilo Siqueira Assessor Político.

Na pauta foram tratados assuntos como o impacto financeiro referente ao auxílio saúde, a questão orçamentária e a inclusão do projeto na LOA.

O Plano de Saúde para os servidores é uma histórica luta que sempre pautamos, sendo que, nesse caso, lutamos também pelo rompimento do tratamento discriminatório do GDF entre a nossa carreira e os profissionais do magistério que, há muito tempo, vêm recebendo o auxílio-saúde, o que nos foi negado.

Uma nova reunião será marcada, dessa vez com a presença da Secretaria de Economia.

A direção do SAE-DF continuará lutando e pressionando os parlamentares por essa emenda a LOA que garanta o nosso auxílio saúde. No entanto, estamos em permanente negociação, em reuniões e conversas e, em prol dos diretos da nossa categoria.

Na luta sempre!

SAEDF.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo