ENCONTRO DOS SERVIDORES APOSENTADOS DA SEEDF “A EDUCAÇÃO VIVA EM MIM”

Ocorreu na manhã desta terça-feira (15) na CRE de Ceilândia, o Encontro dos Servidores Aposentados da Secretaria de Educação do DF que participaram do programa de orientação para a aposentadoria

“A EDUCAÇÃO VIVA EM MIM”

O objetivo do programa foi de promover um ambiente de socialização entre os servidores no pós-carreira e, ao mesmo tempo realizar uma escuta sensível para conhecer as dificuldades e oportunidades nesta fase da vida, de modo a contribuir para o enriquecimento do referido Programa.

Os aposentados participaram do encontro de forma muito descontraída e dinâmica, participaram dos debates e exposições juntamente com os representantes da Secretaria de Educação e Diretores do SAEDF e foi finalizado com um delicioso almoço.

O Sindicato na oportunidade apresentou em primeira mão o Odontomóvel uma Van odontológica adaptada para ser um consultório odontológico com todos os equipamentos necessários para o atendimento básico. Pois, o sindicato está oferecendo a todos os seus associados de forma inteiramente gratuita um plano odontológico que contempla vários procedimentos como: consultas, cirurgias, atendimentos emergências dentre outros.

Para maiores informações, participe do lançamento oficial do plano que será no próximo dia 24 de outubro no Salão Nobre do Clube dos Previdenciários na 712/912 Sul às 14 horas.

É o SAEDF trabalhando para o bem-estar de toda à sua categoria. Junte-se a nós, juntos somos mais fortes!

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo