ATENÇÃO SERVIDORES QUE JÁ RECEBERAM SUA LICENÇA PRÊMIO, A CORREÇÃO DOS VALORES É UM DIREITO SEU

O SAE-DF na luta pelo pagamento das Pecúnias das Licenças Prêmios aos Servidores da Carreira Assistência à Educação realizou alguns atos em frente ao Palácio do Buriti e fez diligências junto à Câmara Legislativa do DF, no sentido de levantar recursos para o pagamento das mesmas, ocasião em que até foi aprovada uma lei, encaminhada pelo próprio GDF.
A referida lei disponibilizou recursos do fundo previdenciário, e em seguida a direção do SAE buscou a negociação com o GDF e estabeleceu um cronograma de pagamento. Nesse cronograma, a expectativa seria de pagar até junho de 2017. Ocorre que o Governo não cumpriu o prazo, efetuando  o último pagamento para quem aposentou até 04 de julho de 2016,  faltando um número considerável de aposentados do ano de 2016 que ainda não receberam o que lhes é devido e o SAE tem cobrado do GDF, insistentemente para que o pagamento aconteça o mais rápido possível.

Quem recebeu, deve ficar atento à correção

É de suma importância a total atenção daqueles que receberam suas Licenças Prêmios atrasadas que dirijam-se ao protocolo da SEDF (607 Norte) e façam um requerimento pedindo a atualização monetária do valor que lhe é devido á titulo de Licença-premio, ou seja, protocolar administrativamente o pedido de atualização dos valores recebidos.

Finalizando o processo de cálculos, e a SEEDF se negar a pagar  a correção devida, o servidor (a) deve procurar o SAE-DF para entrar com a ação de Obrigação de Fazer.

A luta do SAE-DF é permanente em defesa dos direitos da categoria.

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo